EDUCA WEB RADIO

 

Fundada em São Paulo em 2021, a EDUCA WEB RADIO oferece alternativas aos hits de sucesso típicos dos nossos dias, para os apaixonados por informação de qualidade e música. A EDUCA WEB RADIO é formada por acadêmicos e profissionais do mercado, que criam e oferecem uma ampla gama de programas cuidadosamente selecionados. Isso faz com que almejamos ser a melhor e mais diversificada estação de rádio web educacional em São Paulo. Nosso objetivo principal é o de aproximar docentes, alunos e sociedade para um aprendizado transformador, envolvendo diversas áreas do saber.

 

 

MISSÃO

Promover, por meio de nossa programação, um conteúdo ligado à educação, ao conhecimento e à informação tendo como alicerces a ética, a democracia e a dignidade humana. Ser uma rádio confiável e estabelecer relações entre professores, alunos, empresas, clientes e a sociedade em geral.

 

VISÃO

Ser um modelo de rádio web formada por professores universitários e profissionais de mercado que inspire confiança, promovendo o desenvolvimento pessoal, profissional e cidadão, praticando valores éticos, democráticos e de respeito à dignidade humana.

 

 VALORES

Respeito, Ética, Comportamento Democrático, Respeito à Diversidade e à Dignidade Humana e Sustentabilidade.